Folha Dirigida Entrar Assine

Deloitte cadastra para vagas em seu Programa Novos Talentos


A Deloitte, empresa que atua na área de consultoria e auditoria, inscreve interessados em participar do seu Programa Novos Talentos. Há oportunidades para os setores de auditoria, consultoria, outsourcing, consultoria tributária e financial advisory. As vagas estão distribuídas por entre as cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Fortaleza, Recife, Salvador, Curitiba, Joinville, Porto Alegre e São Paulo.
 
O programa é voltado para universitários a partir do segundo ano da graduação e recém formados nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Ciências Atuariais, Tecnologia da Informação, Engenharias, Matemática, Estatística, Psicologia, Gestão  Ambiental, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Física e Gestão em Recursos Humanos.
 
Além da formação, para a maioria das vagas é exigido que o candidato tenha Inglês nível intermediário. Dividido em quatro etapas, o processo seletivo é composto por testes presenciais, avaliações individuais, dinâmicas em grupo, que simulam a realidade das
atividades dos profissionais no dia a dia de trabalho e entrevista individual.
 
"Um dos diferenciais do programa é o fato do jovem entrar na Deloitte como contratado, com todos os benefícios de um cargo efetivo. Os novos profissionais contam com um plano de carreira sólido e com o acompanhamento de um mentor individual", explica a gerente sênior de Talent e responsável pelo Programa Novos Talentos, Sônia Romeiro.
 
De acordo com a empresa, os profissionais recebem, além do salário, benefícios como subsídio para faculdade e cursos de idiomas e de pós- graduação, assistência médica, plano de previdência privada, seguro de vida, tíquete-refeição, participação nos lucros e chances de desenvolvimento profissional. As inscrições podem ser feitas pelo site www.seufuturonadeloitte.com.br .
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações