Folha Dirigida Entrar Assine

DHL Supply Chain recebe cadastros para seu Programa de Trainee 2013


A DHL Supply Chain abre inscrições para seu Programa de Trainee 2013. O objetivo do mesmo é atrair, reter e desenvolver potenciais talentos para assumirem posições de liderança, visando fortalecer o crescimento dos negócios da empresa no Brasil. O prazo de inscrição vai até o dia 8 de janeiro.

Os interessados nas oportunidades devem ter concluído a graduação entre 2010 e 2013 no curso de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia (Computação, Mecânica, Elétrica, Aeronáutica, Química, Civil e Produção), além de possuir conhecimento Inglês e informática. É preciso, ainda, que o candidato tenha disponibilidade para viagens.

O processo seletivo é composto por testes online de Inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo e assessment. Estruturado em 12 meses, o programa contempla a capacitação para desafios técnicos e comportamentais através de experiências práticas, participação e condução de projetos, trabalho em equipes multidisciplinares, participação em treinamentos, palestras, reuniões e visitas técnicas. Além disso, os trainees contam com o acompanhamento de um coach e um mentor durante todo o programa, garantindo que os objetivos de desenvolvimento sejam alcançados.
 
A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, além de assistência médica, assistência
odontológica, seguro de vida, alimentação e participação nos lucros. A DHL é uma das líderes de mercado em soluções logísticas integradas e faz parte do Grupo Deutsche Post, que possui três divisões de negócios no Brasil - a DHL Supply Chain, a DHL Express e a DHL Global Forwarding. A sua atuação garante a capacitação e a experiência global em toda a cadeia de suprimentos, somadas ao conhecimento específico de cada região onde atua. Isto garante a oferta de soluções inovadoras de alto valor agregado e comprometimento total com a segurança, a saúde e o meio ambiente. Os interessados devem realiza inscrição pelo site www.vagas.com.br.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações