Entrar Assine

Grupo Boticário abre seleção para vagas de trainee e estágio


O Grupo Boticário abre inscrições para a seleção de trainees e estagiários. Ao todo, são 29 vagas, destas 15 oportunidades são voltadas para o Programa de Trainee e 14 chances para o Programa de Estágio. Este último recebe estudantes para atuar nas áreas de Projetos e Processos, Pesquisa e Desenvolvimento, Industrial, Planejamento Financeiro, Marketing e Vendas, Melhoria Contínua (fábrica), Projetos Ambientais (Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza), Branding e Comunicação e Canais de Venda. 
 
A seleção para trainees terá início no dia 25 de junho se estendendo até 16 de agosto. Já as inscrições para o Programa de Estágio do Grupo Boticário ocorrem entre os dias 18 de junho e 22 de julho. Para o Programa Trainee, é necessário que o candidato tenha concluído a graduação há, no máximo, dois anos ou curse o último semestre. Colaboradores e estagiários do Grupo Boticário que atendam aos critérios também podem participar da seleção. Os interessados devem ter disponibilidade para atuar em Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR) ou em São Paulo.
 
Os 15 selecionados irão trabalhar em diferentes áreas da empresa. Do Programa de Estágio podem participar estudantes que cursem o nível superior e estejam aptos a exercer atividades nas
áreas relacionadas. Após a fase de inscrições, a seleção para trainees inclui provas online, etapa virtual com a criação de uma rede social que permitirá atividades de interação entre os candidatos e a empresa, dinâmica de grupo, redação, painel de competências e entrevistas individuais. A previsão é de que o processo seja concluído em novembro. Já os estudantes passarão por provas online, dinâmica de grupo e entrevista com gestores. 
 
"Os trainees do Grupo Boticário recebem treinamento e capacitação para assumir grandes desafios. O programa é focado no desenvolvimento de competências técnicas, comportamentais e com temas voltados ao negócio. Nosso objetivo é formar profissionais-chave para a organização", afirma o diretor de desenvolvimento e transformação organizacional do Grupo Boticário, Henrique Adamczyk.  
 
O Programa de Trainee prevê um contrato de 18 meses e o selecionado já passa a fazer parte do quadro de colaboradores desde o primeiro dia. Isso inclui todos os benefícios relacionados a transporte, saúde, alimentação, previdência, entre outros, que são oferecidos a todos os funcionários do Grupo Boticário. O Programa de Estágio tem duração de um a dois anos e o estagiário tem direito a bolsa-auxílio, seguro de vida, assistência médica, vale-transporte, ticket alimentação e ticket refeição ou refeitório.
 
"Nosso objetivo é atrair, desenvolver e reter jovens talentos que possam alinhar os conhecimentos adquiridos no ambiente acadêmico à prática organizacional. Queremos que esses jovens agreguem valor ao Grupo Boticário e tornem-se profissionais capacitados para permanecer conosco", afirma Adamczyk. Os estagiários selecionados serão conhecidos em setembro e começam a trabalhar no Grupo em outubro deste ano. As inscrições para ambos os programas devem ser feitos
através do site www.grupoboticario.com.br.  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações