Folha Dirigida Entrar Assine

GSK recebe currículos para primeiro Trainee Industrial


A GlaxoSmithKline (GSK), empresa da área da saúde, recebe inscrições para o seu primeiro Trainee Industrial. As oportunidades são voltadas para atuação nas áreas de Engenharia. Há vagas nas cidades do Rio de Janeiro e em São Paulo.

No Rio de Janeiro, a vaga disponibilizada pela empresa é para atuação na área de Engenharia Elétrica ou Mecânica. Já em São Paulo, a chance é voltada para Engenharia de Produção. A duração do Trainee Industrial é de três anos.

Para concorrer, o candidato precisa ter concluído graduação entre julho de 2011 e dezembro de 2012. É necessário, também, possuir Inglês fluente e desejável conhecimento em Língua Espanhola, além de domínio do pacote Office. A empresa exige, ainda, que o interessado apresente experiência em indústria, incluindo estágio. Capacidade de liderança e agilidade no aprendizado são características farão diferença no momento da seleção.

A seleção é dividida em seis etapas. A primeira consiste na triagem de currículos, logo após os selecionados realizam teste online de Inglês e raciocínio lógico. Após esta etapa acontecem, também, o assessment online, a dinâmica de grupo, o painel com gestores e, por fim, as entrevistas individuais.

Durante o período do programa, o trainee passa por diferentes áreas da indústrias, inclusive em outras plantas da empresa, localizadas em outros estados e, até mesmo, em outros países. Devido a isso, é importante que o candidato possua flexibilidade para residir em outros locais.

A empresa informa a média salarial somente na primeira etapa da seleção. Fora o salário, o trainee recebe assistência médica e odontológica, seguro de vida, plano de previdência privada, refeição, transporte, cartão alimentação, cartão farmácia e participação nos lucros e resultados.
 
Os candidatos que se encaixam no perfil do programa de trainee da GSK em até o dia 24 de outubro para realizar inscrição através do site www.jovenstalentosgsk.com.br.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações