Entrar Assine

HSBC inscreve para seu programa de trainee. Prazo até 27 deste mês


Estão abertas, até dia 27 de setembro, as inscrições para vagas no Programa Trainee HSBC 2014. Podem participar estudantes e recém- formados, com até dois anos de experiência ou graduação até dezembro de 2013, nas áreas de Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Física e Matemática.

Além dos requisitos acima, os candidatos também precisam apresentar Inglês fluente e disponibilidade para residir em outra cidade e viajar nacionalmente e internacionalmente. O início das atividades está previsto para janeiro de 2014.

Quando são selecionados, os trainees passam por um programa de ambientação, com duração de quatro semanas, que será realizado no Centro de Treinamento do HSBC em Curitiba (PR). O trainee aprenderá sobre a estratégia e a cultura do banco, Mercado Financeiro, Comunicação Empresarial, Técnicas de Apresentação e Gestão de Projetos, junto com outros treinamentos técnicos e de habilidades interpessoais.

Ao longo do programa, haverá uma combinação de trabalhos e projetos, treinamentos on the job e em sala de aula, e-learnings e reuniões interativas com executivos seniores. Todas as atividades oferecerão ao selecionado uma orientação profissional, acompanhada de um mentor, assim como orientação de planejamento de carreira, e uma rede de pares, colegas experientes e ex-trainees com quem os aprovados poderão compartilhar experiências.

O processo seletivo do banco é composto, primeiramente, por inscrições online. Aqueles que forem pré-selecionados, realizam testes de Inglês e de raciocínio lógico, além de atividades colaborativas. Em seguida, são realizados painel e entrevistas individuais, onde há atividades presenciais, apresentação de estudo de caso, exercícios de discussão em grupo e entrevista por competência.
Os interessados devem cadastrar currículo no site <www.hsbc.com.br/1/2/trabalhenohsbc>,  até dia 27 de setembro.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações