Folha Dirigida Entrar Assine

Inscrições abertas para o Programa de Trainee ALL 2014. R$4.700


A América Latina Logística (ALL), operadora logística com base ferroviária na América Latina, recebe currículos para seu Programa de Trainee ALL 2014. As inscrições podem ser feitas no site da empresa até dia 1º de setembro.

Podem participar estudantes e recém-formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 em todas as graduações. Além disso, a empresa pede que os candidatos tenham Inglês fluente, domínio de ferramentas de informática e disponibilidade para viagens. "Buscamos jovens que queiram crescer, que gostem de desafios, tenham brilho nos olhos e vontade e capacidade de realizar grandes coisas", explica a superintendente de gente e gestão, Melissa Loqueta.

Os trainees selecionados terão remuneração de 14 salários anuais de R$4.700 mais vale-transporte e benefícios como participação nos lucros e resultado (PLR), além de verba para bem-estar e qualidade de vida, previdência privada, assistências médica e odontológica, vale- alimentação, vale-refeição (ou subsídio no restaurante interno), auxílio-creche e seguro de vida.

Ao final do treinamento, o trainee já comanda equipes e desenvolve grandes projetos na companhia. "A ALL valoriza e reconhece o profissional formado internamente. Dos seis atuais diretores da companhia, três ingressaram na empresa através do programa", finaliza Melissa Loqueta.

A ALL oferece especialização no exterior como prêmio para o autor do projeto com o melhor resultado para a companhia. A seleção da empresa é composta por quatro etapas. A primeira consiste no cadastro e análise dos currículos inscritos no site. Em seguida, são feitas provas online seguidas por dinâmica de grupo e entrevistas. Por fim, cerca dos 60 finalistas vão a Curitiba para um painel com o presidente e demais diretores da empresa.

A duração do programa é de 12 meses. Os trainees passam por uma integração, na qual ele conhece as áreas corporativas e operacionais
da companhia; treinamentos técnicos e comportamentais e desenvolvimento de um projeto individual ao final do programa. Os selecionados irão atuar em uma das unidades da empresa dos estados do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Os interessados devem se inscrever no site www.alltrainee.com , até o dia 1º de setembro.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações