Folha Dirigida Entrar Assine

Inscrições abertas para Programa Jovem Parceiro Foz do Brasil


A Foz do Brasil, empresa de soluções ambientais da Organização Odebrecht, abre inscrições para o seu programa de trainee, o Programa Jovem Parceiro Foz do Brasil 2013. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 4 de setembro por estudantes ou recém-formados de todos os estados do País.

Os interessados devem ter concluído, a partir de dezembro de 2010 ou em processo de conclusão até dezembro de 2012, os seguintes cursos de graduação: Engenharia (Ambiental e Sanitarista, Química, Civil, de Produção, Elétrica, Mecânica), Geologia, Administração, Economia, Ciências Contábeis e Química. O Programa só aceita alunos de cursos de graduação com, no mínimo, quatro anos de duração. Como pré-requisitos fundamentais, todos os candidatos precisam ter Inglês intermediário e disponibilidade para mudanças e viagens.

O processo de seleção é dividido em triagem de currículos, testes online de Inglês e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas finais. As opções para as etapas presenciais do recrutamento serão as capitais São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Porto Alegre (RS). Os eventuais custos de deslocamento ou hospedagem ficam a cargo dos próprios candidatos.

O Programa, com início previsto para janeiro de 2013, tem duração de dois anos. No primeiro, os jovens parceiros passam pelo Programa de Introdução à Cultura Odebrecht, no qual se integram aos valores e princípios da Tecnologia Empresarial Odebrecht (TEO). Esse Programa inclui encontros presenciais durante o ano e ensino paralelo à distância. Já no segundo ano, os jovens participam do Programa Jovem Ambiental, que promove uma imersão na Tarefa Empresarial da Foz. Nesse Programa, também a partir de pesquisas práticas, ensino à distância e encontros presenciais, eles têm a oportunidade de estudar todas as disciplinas envolvidas no processo de conquista do cliente e operação dos segmentos de atuação da empresa.

A remuneração disponibilizada pela empresa é atrativa frente ao mercado, e só será divulgada na etapa de dinâmicas. Os benefícios que o programa oferece são: participação nos lucros e resultados, previdência privada, seguro de vida em grupo, assistência saúde e odontológica, refeição. O Jovem Parceiro-trainee é um funcionário contratado pela empresa desde seu primeiro dia de trabalho. Durante o programa, todos são avaliados com base no desempenho e alinhamento à Cultura Odebrecht, o que determinará sua permanência e crescimento na Foz do Brasil. As inscrições podem ser feitas através do site www.fozdobrasil.com.br.
 

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações