Folha Dirigida Entrar Assine

Inscrições abertas para vagas em Programa de Trainee da Redecard


 Já estão abertas as inscrições para a terceira edição do Programa de Trainee da Redecard. Para participar do programa, é necessário ter concluído a graduação de Engenharia (todas as modalidades), Administração de Empresas, Economia, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas, entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, além de ter conhecimento avançado de Inglês e até 27 anos completos em janeiro de 2013. 
.
As inscrições vão até o dia 30 de setembro. As vagas são voltadas para atuação nas áreas de Operações, Canais, Produtos, Marketing, Planejamento de Vendas, Recursos Humanos, Controladoria, Contabilidade e Pagadoria, Processos e Qualidade ou Atendimento a Clientes. 
 
O processo seletivo é composto por inscrições, seleção online e dinâmica em grupo e encontro com executivos e entrevistas com gestores. O programa terá duração de 18 meses. O projeto é dividido em quatro grandes etapas: integração, rodízio nas áreas de negócios, projeto na área de contratação e ações de treinamento.
 
O objetivo de identificar, treinar e desenvolver jovens talentos com potencial e competências para se tornarem futuros líderes da organização. Durante o processo de aprendizagem, todos os trainees passam por uma imersão com o apoio de profissionais da empresa, capacitados para orientar, compartilhar com eles a expertise e a cultura da companhia. "Nosso objetivo é formar lideranças em médio prazo, preparando-os para que estejam prontos para crescer profissionalmente", explica Fabio Herszkowicz, diretor executivo de Recursos Humanos e Marketing da Redecard.
 
A empresa oferece salário competitivo, 14º salário, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, previdência privada e PLR de 2,5 salários. Os interessados em participar do Programa de Trainee devem realizar inscrição pelo site www.redecard.com.br.
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações