Folha Dirigida Entrar Assine

Johnson & Johnson abre inscrições para Programa Jovens Talentos Trainee


Estão abertas as inscrições para 35 vagas no Programa Jovens Talentos Trainee 2014 da Johnson & Johnson, com atuação em diversas localidades no Brasil. O programa é voltado para universitários de várias áreas que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. Os cursos variam conforme a área e podem ser conferidos no site da empresa e da Cia de Talentos. Além da formação, é preciso ter Inglês avançado (escrita, oral e leitura) e quem possuir conhecimento em Espanhol apresentará um diferencial. Disponibilidade para residir no local da vaga e mobilidade geográfica também serão levados em consideração na hora da contratação. 
 
As chances são para áreas da empresa como: Assuntos Regulatórios, Economia da Saúde e Acesso ao Mercado, Facilities, Finanças, Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento, Tecnologia da Informação e Vendas. O resultado do programa sairá no mês de dezembro. A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios como assistências médica e odontológica, previdência privada, seguro de
vida, estacionamento, refeitório no local ou vale-refeição, bônus referente ao desempenho individual e da companhia, e desconto na compra de produtos e medicamentos da Johnson & Johnson. 
 
Na companhia, os trainees são formados para assumir cargos de liderança, portanto, o programa é desenhado para desenvolver competências gerais voltadas para resultados, visão estratégica e trabalho em equipe, além das competências funcionais e específicas de cada área. Ao iniciar o programa de trainee, o jovem passa por um período de integração de três semanas e conta com três grandes módulos de desenvolvimento que são divididos em fases: autoconhecimento, negócios e liderança. 
 
A seleção da Johnson & Johnson é composta por inscrições e questionário virtual (para o conhecimento do perfil e comportamento dos candidatos). Em seguida, é a etapa presencial onde os inscritos serão avaliados a partir de um processo de cocriação, além de um quadro de referência de indicadores da empresa. Por fim, há um teste oral de Inglês e a última etapa, que é realizada com gestores e diretores da companhia, onde eles participam de uma simulação de case de negócios. As inscrições devem ser efetuadas no site <www.jnjbrasil.com.br/carreira> até dia 25 de agosto.
 
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações