Entrar Assine

Johnson & Johnson abre Jovens Talentos Trainee 2013


A Johnson & Johnson do Brasil está com 34 vagas abertas nas três divisões da companhia - Consumo, Médica ou Farmacêutica - para o programa Jovens Talentos Trainee 2013. As chances são para atuação  em São Paulo ou São José dos Campos.
 
As inscrições são voltadas para estudantes graduados nas áreas Humanas, Exatas ou Biológicas, entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Os candidatos devem possuir ainda Inglês avançado ou fluente e disponibilidade para residir no local da vaga e mobilidade geográfica.
 
O processo seletivo será em duas etapas. A primeira fase será composta por análise de currículo e de um questionário virtual para conhecimento do perfil e comportamento dos candidatos. Na segunda os candidatos pré-aprovados serão selecionados por meio de um jogo virtual, uma novidade implementada pela Johnson & Johnson em 2011. O Inglês, o raciocínio lógico e a tomada de decisão alinhada à cultura da Johnson serão avaliados nessa etapa.
 
Ao ingressar a organização, os jovens passam uma semana na Academia de Trainees para conhecerem os valores da empresa, além de aprenderem a gerir o tempo, projetos e gerar resultados. Ao longo do programa, os profissionais receberão mais duas semanas de treinamento intensivo na academia.
 
Os trainees contam com os mesmos benefícios oferecidos aos demais funcionários como assistência médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida, estacionamento, refeitório no local ou vale-refeição, bônus referente ao desempenho individual e da companhia, e desconto na compra de produtos e medicamentos da Johnson & Johnson. Os interessados devem realizar inscrição, até 10 de setembro, no site www.jnjbrasil.com.br/carreira .
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações