Folha Dirigida Entrar Assine

KPMG recebe currículos para Programa de Jovens Talentos


A KPMG abre seleção para Programa de Jovens Talentos. Além de se tornarem futuros profissionais da organização, os selecionados poderão representar a empresa na KPMG’s International Case Competition (Kicc), competição global de estudo de casos de gestão de negócios que este ano acontece em Madri, na Espanha.
 
A empresa irá selecionar 32 jovens para as áreas de Tax e Advisory, que serão contratados, já registrados dentro do Programa de Trainees da KPMG, para atuarem em período integral nas cidades de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).
 
Para participar do processo seletivo, é preciso cursar a partir do quarto semestre da graduação ou que esteja formado há, no máximo, dois anos no cursos de Administração, Ciências (Atuariais, Contábeis, Econômicas e da Computação), Direito, Relações Internacionais, Engenharia de Produção ou Sistemas da Informação, entre outros. É necessário, ainda, que o profissional tenha conhecimento fluente do idioma Inglês.
 
A equipe local vencedora da competição, será avaliada por um grupo de jurados especialmente formado para a seleção e representará a KPMG no Brasil na competição em Madri. A competição reúne, ainda, equipes de outros 23 países, e acontece entre 2 e 5 de abril de 2013. Todas as despesas de viagem, hospedagem e alimentação dos quatro integrantes da equipe brasileira serão pagas pela organização.
 
Os demais participantes da competição brasileira prosseguirão contratados como profissionais da KPMG no Brasil, participando do programa intensivo de treinamento dedicado aos trainees nas capitais
paulista e fluminense. A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços nas áreas de Audit, Tax e Advisory. Atualmente presente em 152 países, com 145.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo. Os interessados devem realizar inscrição pelo site www.vagas.com.br/v641209

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações