Entrar Assine

Lafarge com cadastros abertos para vagas em Programa de Trainee


A Lafarge - umas das líderes mundiais em materiais de construção com atuação nas atividades de cimento, concreto e agregados - está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2013. Há vagas para as áreas de Economia, Administração, Ciências Contábeis e Engenharia (Civil, Química, Mecânica, Elétrica, de Minas e Produção), para trabalhar em uma das unidades da empresa em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Paraíba.

Para se candidatar ao programa, é preciso ser graduado há, no máximo, dois anos (incluindo formatura em dezembro de 2012), ter Inglês avançado e mobilidade para atuar em qualquer um dos estados em que a empresa atua. O Programa vai oferecer 15 vagas e tem duração de dois anos.

O processo de seleção consiste em etapas de provas online de raciocínio lógico e Inglês, dinâmicas de grupo, painel de seleção com gestores, visitas às fábricas e entrevistas individuais com diretores. Os locais onde acontecerão as etapas presenciais serão confirmados posteriormente de acordo com os candidatos por região, onde os custos relacionados à primeira etapa presencial serão de responsabilidade do próprio candidato. A Lafarge vai arcar com as despesas de transporte e hospedagem na última etapa presencial.

Para João Ricardo Cavalcanti, diretor de Recursos Humanos e Comunicação da empresa, esta é uma excelente oportunidade para os jovens profissionais. "Além de vivenciarem o ambiente fabril, onde os trainees terão a chance de conhecer as diversas etapas do processo produtivo do cimento, haverá também uma integração com previsão de giro por todas as áreas da empresa e, dependendo de seu desempenho e aptidão, poderão fazer uma promissora carreira na Lafarge, no Brasil e no exterior”, diz.

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de setembro pelo site www.vagas.com.br/lafarge e o processo de seleção será realizado de outubro a dezembro. Os candidatos selecionados iniciam na empresa em janeiro de 2013.
 

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações