Folha Dirigida Entrar Assine

Líder Aviação recebe cadastros para Programa de Trainee 2013


Uma das maiores empresas de aviação executiva da América Latina, a Líder Aviação, recebe inscrições para seu Programa de Trainee 2013. Candidatos de todo o país podem participar da seleção, entretanto, é necessário possuir disponibilidade para mudanças de cidade. 
 
O programa tem duração total de sete meses e, durante este período, serão desenvolvidos diversas atividades de integração e treinamentos. Basicamente, o programa é dividido em dois módulos. O primeiro, que dura em média três meses, é extensivo a todos os trainees, onde consta treinamento introdutório e integração na empresa. Já o módulo individual, com duração de quatro meses, consiste em treinamento específico, que varia conforme a área de atuação do trainee. Ao final do programa, o trainee deverá ter desenvolvido um projeto aplicado, que será apresentado e avaliado pelas lideranças da empresa. Os trainees aprovados passam a ser contratados da Líder.
 
A empresa busca por trainees com o seguinte perfil: profissionais com formação superior concluída ou a concluir entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, nos cursos de Engenharia (Aeronaútica, Produção e Mecânica), Administração de Empresas, Relações Internacionais e Ciências Aeronaúticas. É preciso, também, ter domínio de Informática, Inglês fluente, disponibilidade para viagens e para possíveis mudanças para as cidades de Belo Horizonte (MG), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), São Paulo (SP), Manaus (AM), Porto Urucu (AM) e Navegantes (SC), entre outras localidades.
 
O processo seletivo é dividido em oito etapas, todas eliminatórias. A seleção inicia com a inscrição de candidatos, onde os aprovados realizam provas online de Inglês e raciocínio lógico. Já na terceira etapa acontece dinâmicas de grupo, seguido de testes psicológicos, Redação, e entrevistas psicológicas em Inglês. A próxima etapa consiste na realização de outra dinâmica e painel com participação dos gestores da Líder. Na sexta fase acontece entrevistas com gestores, superintendência e presidência da empresa. Por fim, o candidato aprovado é encaminhado para a realização de exames médicos e admissão. O programa tem início previsto para janeiro de 2013.  Os interessados tem até o dia 21 de outubro para se inscrever através do site www.vagas.com.br/v619666 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações