Folha Dirigida Entrar Assine

MCE Engenharia recebe cadastros para Programa de Trainee


Já estão abertas as seleções para o Programa de Trainee da MCE Engenharia, empresa que atua nas áreas de fabricação, montagem e manutenção industrial. O objetivo do Programa é contribuir com a formação de uma nova geração de profissionais comprometidos com a construção de um novo cenário empresarial, baseado no exercício constante das competências e no desenvolvimento de novas ferramentas para busca de resultados efetivos.

O programa oferece seis vagas. Os estudantes ou recém-formados que estão a procura de uma oportunidade profissional e querem participar do processo seletivo devem se inscrever até o dia 2 de julho. Para participar do programa de trainee, é necessário ter, no máximo, dois anos de graduação concluída nos cursos de Engenharia Mecânica, Elétrica ou de Segurança, domínio em informática (pacote MS Office e Internet), inglês desejável e disponibilidade para viagens.

O Programa Trainee capacita e desenvolve profissionais com o perfil diferenciado, desenvolvendo suas potencialidades técnicas e humanas dentro da cultura organizacional da MCE, para que ocupem posições estratégicas na empresa, atuando com responsabilidade social de forma a contribuírem efetivamente para o alcance dos objetivos organizacionais.

Durante 12 meses, cada trainee contará com um plano de desenvolvimento individual, estruturado em três etapas, e será capacitado para se tornar um grande líder. Além do aprendizado, os programas de trainee oferecem como benefícios principais alimentação, plano de saúde e odontológico, transporte e seguro de vida. Os interessados deverão se inscrever através do site vagas.com.br/mce.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações