Folha Dirigida Entrar Assine

Medabil recebe currículos para vagas em Programa de Trainee


 A Medabil, grupo especializado em soluções para construções metálicas, recebe inscrições para seu Programa de Trainee até 24 de novembro. Ao todo, são oferecidas 20 oportunidades e a proposta do programa é oferecer vivência em todas as áreas de atuação inseridas na empresa e desenvolver as competências de jovens talentos, promovendo, dessa forma, uma visão sistêmica dos negócios da Medabil. 
 
Ao longo do programa, de fevereiro a dezembro de 2013, os trainees conhecerão as unidades de produção, localizadas no estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Espírito Santo, e obras e escritórios comerciais da Medabil, por todo o país. Podem participar recém- formados e estudantes do último período dos cursos de graduação em Engenharia (Civil, Mecânica ou de Produção). 
 
Contudo, segundo Aline Machado Larrosa, coordenadora de desenvolvimento organizacional, o Programa de Trainee da Medabil não exige apenas conhecimentos técnicos. “Para fazer parte do Programa Trainee Medabil, não buscamos apenas talentos técnicos, mas humanos. Pessoas com perfil compatível com a cultura ética e profissional da empresa, pessoas que tenham iniciativa e paixão pelo que fazem”. Além disso, são pré-requisitos habilidades para liderança e negociação, proatividade, disponibilidade para mudança de localidade e domínio em Informática. É desejável que o candidato seja fluente em Inglês ou Espanhol. 
 
Aos trainees, são oferecidos remuneração compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e Programa de Participação nos Resultados. A seleção inclui dinâmicas, avaliações e entrevistas e será realizada entre 25 de novembro e 21 de dezembro. Os profissionais do Setor de Recursos Humanos da empresa conduzirão o processo seletivo nas principais capitais do país, mas, na etapa final, os candidatos deverão se deslocar até o local de realização das entrevistas. Os aprovados participarão, em seguida, de treinamento e, durante este período, os custos com moradia serão de responsabilidade da Medabil. Os interessados devem realizar a inscrição no site <www.traineemedabil.com.br>.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações