Folha Dirigida Entrar Assine

NTT Data: cadastros abertos para vagas em seu Programa de Trainee


A NTT Data, empresa de TI, abre inscrições para seu Programa de Trainee. São 34 vagas distribuídas entre as cidades de São Paulo (15), Rio de Janeiro (9) e Curitiba (10). A NTT DATA investe constantemente em novos talentos que ajudem a movimentar o mercado e acompanhem o crescimento da empresa. O período de inscrição vai até o final de julho. 
 
Os interessados em participar do programa devem estar no último ano do curso superior de informática ou ter se formado há, no máximo, um ano na área.
 
O processo de seleção dos candidatos será realizado, primeiramente, por uma avaliação de currículos. Os pré-selecionados, passarão por testes técnicos, dinâmicas de grupo e entrevista com o departamento de Recursos Humando e a equipe técnica da empresa. Todas as fases são eliminatórias.
 
Os trainees aprovados contarão com treinamentos técnicos, comportamentais e o modelo "on the job". De acordo com o vice-presidente responsável pela área de Recursos Humanos da NTT DATA no Brasil Dalton Dalla Vecchia, o programa trata-se de uma ótima oportunidade para os profissionais que têm interesse em trabalhar em uma marca reconhecida mundialmente. "A NTT DATA segue os altíssimos padrões de qualidade da empresa em todo o mundo, prezando sempre por um bom ambiente profissional e valorização do capital humano", conta.
 
Os trainees realizarão atividades de desenvolvimento de aplicação e levantamento de processo. A remuneração oferecida pela NTT Data é compatível com o mercado de trabalho. Os benefícios serão apresentados aos candidatos no início do programa.
 
Os interessados devem cadastrar currículo por meio do site <www.nttdata.com/br/carreiras>. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações