Folha Dirigida Entrar Assine

Odebrecht Agroindustrial seleciona para Programa Jovem Parceiro 2013


A Odebrecht Agroindustrial - empresa que atua na produção e comercialização de etanol, energia elétrica e açúcar a partir da biomassa de cana-de-açúcar - busca candidatos para seu Programa Jovem Parceiro 2013. As vagas são destinadas a recém-formados no ensino superior e distribuídas entre os cinco polos produtivos da empresa localizados nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo e nos escritórios corporativos na capital paulista e em Campinas.

Podem concorrer à uma das vagas profissionais formados em 2012 nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharia (Agrícola, Agronômica, Civil, de Controle e Automação, de Produção, Mecânica, Elétrica, Eletrônica e Industrial Mecânica) ou Jornalismo, que tenham Inglês
intermediário e domínio do pacote Office. Além disso, o candidato deve ter mobilidade para residir em outros estados e regiões do país.

O processo seletivo é composto por triagem de currículo, testes online (Inglês, Raciocínio Lógico e fit quis), dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com líderes da empresa. Os selecionados recebem remuneração compatível com mercado mais
benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada e alimentação.

O programa, que terá duração de dois anos, permite aos aprovados trabalharem em diferentes setores de acordo com a formação acadêmica. Os participantes poderão atuar nas áreas agrícola, industrial, manutenção e administrativa, onde terão a oportunidade de aplicar conhecimentos técnicos e prática de habilidades gerenciais e pessoais. O início está previsto para julho de 2013.
Os interessados podem realizar inscrição, até o dia 31 de março, através do www.odebrechtagroindustrial.com/jp.
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações