Folha Dirigida Entrar Assine

Produzir S.A. abre vagas para seu Programa de Trainee 2015


A Produzir S.A., empresa atuante no segmento do agronegócio, abre vagas para seu Programa de Trainee 2015. As oportunidades são para atuação nas unidades de produção da companhia, localizadas nas cidades da Baixa Grande do Ribeiro (PI), Nova Ubiratã (MT), Campo Verde (MT) e São Gabriel do Oeste (MS). Os interessados devem ter disponibilidade para residir e viajar para outros estados.

Podem concorrer às vagas jovens recém-formandos entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 no curso de Agronomia, Administração, Zootecnia ou Medicina Veterinária. É requerido, também, que os candidatos tenham conhecimentos do pacote Office. O processo seletivo será realizado através das seguintes etapas: análise de histórico escolar (notas e faltas), teste online, desafio Cultivando Talentos (avaliações presenciais específicas) e café com o presidente da empresa. A admissão ocorre no dia 5 de janeiro. De acordo com a coordenadora de Desenvolvimento Organizacional da Produzir, Carolina Pardo, outras habilidades serão avaliadas. "Procuramos jovens talentos interessados em se desenvolver no agronegócio, com foco em alta performance e extremamente engajados", explica.

O programa tem duração de um ano e os trainees atuarão diretamente no campo, vivenciando o processo produtivo até o final (da venda à execução). O programa proporciona a chance de vivenciar a cadeia de produção, vivendo os processos da empresa e conhecendo os caminhos que ocorrem para a formação (milho, soja, cria e recria de gado, granja de suínos e produção de algodão).

Os treinamentos ocorrem através de programas direcionados para cada área. Estes são realizados presencialmente ou em plataforma online. Há chances de crescimento na empresa. "Durante o programa, todos os trainees serão avaliados bimestralmente, ao final do plano, os colaboradores deverão apresentar um projeto de aplicação que tenha impactos positivos no negócio. Todos os candidatos serão avaliados com a possibilidade de efetivação, mediante vaga", conclui Carolina Pardo.

A jornada de trabalho é de 44 horas semanais. A empresa informa que o salário é compatível com o mercado e que oferece como benefícios plano de saúde, seguro de vida, moradia (para residentes das unidades de produção), participação em programa de resultados e alimentação. Os interessados podem se inscrever pelo site traineeproduzirsa.blogspot.com.br/ até o dia 14 de novembro.  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações