Folha Dirigida Entrar Assine

PwC recruta para seu programa de trainee Nova Geração na capital


A PwC, empresa de auditoria e consultoria, está com inscrições abertas para programa de trainee, denominado "Nova Geração". São 300 oportunidades divididas pelas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Os candidatos devem ter disponibilidade para atuar nestas cidades, além de estarem matriculados na faculdade a partir do segundo ano, ou terem concluído a graduação há, no máximo, dois anos.
 
Os cursos requeridos para participar do programa são: Administração, Agronomia, Ciências Atuariais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia (todas as modalidades), Ecologia, Estatística, Física, Gestão Ambiental, Matemática, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Zootecnia e cursos relacionados à Tecnologia da Informação. É exigido ter conhecimento de Inglês.
 
O processo seletivo é composto por seis etapas que envolvem triagem de currículos, testes online, dinâmica de grupo, teste de Inglês e redação, entrevista individual e admissão em julho de 2015. De acordo com o diretor de Recursos Humanos da PwC Brasil, Marcelo Sartori, a empresa busca profissionais capazes de crescer. "Os principais
atributos que buscamos são potencial e disposição para o desenvolvimento de competências, não experiência. Nossa meta é formar profissionais para uma carreira de longo prazo.  Atualmente, mais de 90% dos sócios da PwC Brasil ingressaram na firma como trainees", informa.
 
Segundo Marcelo Sartori, o Nova Geração é coordenado pela área de RH e pelos gestores das áreas incluídas no programa, ou seja, há envolvimento de sócios e outras lideranças. Todos os profissionais passam por treinamentos e capacitações para receber estes novos trainees e ajudá-los no papel de coach. "Conversamos com os trainees a cada seis meses a respeito de suas respectivas carreiras e aspirações. Nessa conversa, cada profissional tem claramente identificados quais são as competências que devem adquirir e quais são os cursos que devem fazer a cada ano", conclui.
 
Os aprovados em todas as etapas são contratados como funcionários efetivos, com plano de carreira preparado individualmente. A jornada de trabalho é de oito horas diárias. Os salários e benefícios não foram informados.
 
Os interessados devem realizar inscrição pelo site www.pwc.com.br/novageracao  até o dia 1º de dezembro. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações