Folha Dirigida Entrar Assine

Rapidão Cometa: seleção para Programas de Trainee e de Engenheiros Operacionais


O Rapidão Cometa, um dos maiores provedores de soluções logísticas do Brasil, acaba de lançar a campanha "Seja um Rapidão". A mesma destina-se a divulgação e seleção para os principais programas de formação da empresa, o de Trainees e o Engenheiros Operacionais. As inscrições para ambos vão até 18 de novembro, podendo participar profissionais de todo o Brasil.

O Programa de Trainne tem por objetivo formar profissionais de cargos de gestão para a área Corporativa/ Administrativa com visão estratégica e abrangente do negócio da empresa. Para concorrer, é necessário ter concluído o ensino superior até dezembro de 2012, habilidade em informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint e Internet), fluência em Inglês, disponibilidade para se deslocar e residir em outros estados durante o período de treinamento e após o posicionamento.

Já o Programa Engenheiros Profissionais visa formar pessoas de cargos de gestão operacional, com capacidade de gerenciamento de projetos, desenvolvendo soluções inovadoras para problemas operacionais diários. Para participar, é preciso ter concluído o nível superior até dezembro de 2012, em Engenharia (qualquer especialidade), habilidade em informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint e Internet), fluência em Inglês, disponibilidade para se deslocar e residir em outros estados, durante o período de treinamento e após o posicionamento.

Atendendo a estes requisitos, os candidatos passarão por testes on-line de Inglês e raciocínio lógico, laboratório de competências, entrevista em Inglês, painel de negócios e entrevista final com gestores. Poderão se inscrever candidatos(as) de qualquer parte do Brasil e de outros países, porém os custos de transporte e hospedagem decorrentes da participação em etapas presenciais são de exclusiva responsabilidade do(a) candidato(a). O Rapidão Cometa arca com os custos de transporte e hospedagem apenas na etapa da entrevista final do processo seletivo.

Ao todo, serão 11 meses de treinamento, três de formação teórica (técnica e comportamental) e oito de formação on the job. Cada participante terá uma meta individual para o ano de formação, que será o desenvolvimento de um projeto que traga resultado à empresa. Temas: melhoria de processos, melhor uso de nossos ativos, redução de custos, novos negócios.

As inscrições para o Programa de Trainee devem ser feitas através do site www.sejaumrapidao.com.br/trainee. Já os que quiserem fazer parte do Programa Engenheiros Profissionais, devem realizar os cadastros no site www.sejaumrapidao.com.br/engenheiros.
 
 

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações