Folha Dirigida Entrar Assine

Red Bull cadastra profissionais para Programa de Trainee


A Red Bull, empresa do ramo de bebidas, abre inscrições para a terceira edição de seu programa de trainee. Os jovens poderão atuar nas áreas Comercial, Marketing ou Logistica. O programa tem duração de um ano, com início em janeiro de 2013 e inclui uma semana de treinamento internacional.
 
Para participar da seleção, o candidato deve ter graduação concluída nos anos de 2010 e 2011, ou conclusão prevista para o fim de 2012. A empresa busca por formandos dos cursos de Administração, Propaganda e Marketing, Economia, Engenharia, Publicidade e Comunicação. É necessário possuir Inglês fluente e, é desejável, também, possuir conhecimentos em Espanhol. Ter disponibilidade para viajar também é um requisito.
 
O processo tem, ao todo, sete fases. São elas: testes online, dinâmica de grupo, entrevista com equipe Vereda e Recursos Humanos Red Bull, provas de Inglês, teste de raciocínio lógico e comunicação, discussão de caso prático e, por fim, entrevistas com gerentes da empresa. O processo dura cinco meses, sendo finalizado em dezembro.
 
Durante os quatro meses de job rotation o trainee terá a oportunidade de trabalhar no campo, o que inclui a organização e execução de eventos. Após os quatro meses isto dependerá da área selecionada para aprofundamento. O treinamento será realizado em uma universidade nos Estados Unidos ou na Europa e contemplará módulos de management, marketing ou sales.
 
O valor do salário é divulgado apenas durante a fase de dinâmica de grupo, porém o trainee será funcionário da empresa e contará com todos os benefícios de mercado. Os candidatos devem se inscrever através do site www.redbull.com.br. O prazo é até o dia 26 de agosto.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações