Folha Dirigida Entrar Assine

Rede D'Or recebe currículos para vagas de trainee na área de Enfermagem


Já estão abertas as inscrições para Enfermeiro Trainee em Terapia Intensiva, Pediatria e Centro Cirúrgico, no Quinta D'Or e Copa D'Or. Os candidatos interessados nas vagas do Quinta D'Or podem se candidatar até o dia 7 de junho. Já para concorrer às vagas do Copa D'Or, é preciso efetuar inscrições até dia 30 de maio.
 
O objetivo do programa é de capacitar enfermeiros recém-graduados com talento e vontade de aprender para construção de uma carreira sólida nas áreas de terapia intensiva adulta, centro cirúrgico e pediatria do Hospital Quinta D'Or e nas áreas de terapia intensiva adulta e pediatria do Hospital Copa D'Or.
 
Para participar do processo seletivo, é preciso que o candidato tenha formação em Enfermagem, CR igual ou superior a 7, 18 meses de formado, registro regularizado no Conselho Regional de Enfermagem  (Coren) e disponibilidade de horário. Ambos os programas terão duração de seis meses, com início em agosto de 2013.
 
O processo seletivo é composto por análise curricular e do histórico escolar, prova escrita, dinâmica de grupo e entrevista técnica ou prova prática. A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, assistências médica e odontológica e alimentação no local.
 
Os interessados deverão encaminhar o currículo juntamente com o histórico escolar. Para as vagas do Quinta D'Or, o e-mail é <[email protected]>. Já para as oportunidades do Copa D'Or, o e-mail é <[email protected]>. É preciso, ainda, que o candidato mencione no assunto "Enfermeiro Trainee" e informe o setor, onde tem interesse em atuar.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações