Folha Dirigida Entrar Assine

Renner recebe cadastros para vagas em Programa de Trainee


Já estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Renner, que tem como objetivo formar futuros líderes para as diversas áreas da empresa. Para participar do programa, é necessário que o profissional tenha conclusão da graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012, Inglês a partir de avançado para área de Compras (Planejamento e Produto) e Inglês desejável para área de lojas, além de bons conhecimentos no pacote Office (Word, Excel e Power Point) e disponibilidade total para residir em outras cidades e estados brasileiros.

As inscrições vão até o dia 15 de abril. O processo seletivo é composto por testes online, laboratório de competências, assessment center e entrevistas com diretores. O programa irá começar no mês de outubro de 2013.

As oportunidades estão divididas entre três áreas. A primeira é a loja, onde os candidatos selecionados irão gerenciar uma unidade de negócio buscando excelência nos resultados e encantamento dos clientes. A segunda área é a de Compras Produto, onde os profissionais irão desenvolver e negociar as melhores coleções, a partir das tendências de moda definidas pela área de Estilo e Desenvolvimento. Já a terceira área é a Compras e Planejanemto, lá os selecionados irão definir a melhor proporção de cada coleção, através da análise de dados históricos e tendência de moda.

O programa é dividido em três etapas, com tempo de duração total de 12 meses. Remuneração e beneficios serão revelados em um das etapas de seleção. A Lojas Renner é uma das maiores redes de lojas de departamentos de vestuário no Brasil, com uma trajetória de pioneirismo e expansão. A companhia traz o título de primeira corporação do país com 100% das ações negociadas em bolsa, e está listada no Novo Mercado.

Os interessados devem realizar inscrições pelo site <
www.traineerenner.com.br>.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações