Entrar Assine

Samsung inscreve para a 1ª edição do Programa Regional de Trainee 2015


A Samsung abre inscrições para a 1ª edição do Programa Regional de Trainee 2015, na América Latina. Estão disponíveis 14 oportunidades no escritório de São Paulo, que concentra as operações da empresa no Brasil.

Podem se inscrever no programa candidatos com graduação concluída em qualquer curso do ensino superior entre dezembro de 2010 e dezembro de 2014. Além disso, é imprescindível ter Inglês avançado e o idioma Espanhol será considerado um diferencial.

De acordo com o vice-presidente de Recursos Humanos da Samsung para a América Latina, Francisco Cuesta, a empresa quer atrair novos talentos que atendam ao perfil da empresa. "Nosso objetivo com o Trainee Samsung 2015 é identificar, treinar e desenvolver jovens talentos, que se identifiquem com a nossa cultura inovadora e tecnológica", diz.

O processo de seleção é composto por testes online, dinâmica de grupo, teste oral de Inglês, painel e entrevistas com os gestores e com a equipe de Recursos Humanos. O programa tem duração de um ano, em que os trainees têm a oportunidade de trabalhar em job rotation, ou seja, a vivência do dia a dia de trabalho em duas áreas distintas, entre elas, Vendas, Marketing, Recursos Humanos, Logística e Estratégia.

Segundo a empresa, essa iniciativa faz parte da plataforma de aprendizagem global e de mobilidade para especialização e capacitação profissional da Samsung. "Na Samsung, nos orgulhamos em cultivar a diversidade e a criatividade de nossos talentos.

Para isso, criamos um ambiente onde os profissionais têm a oportunidade de crescer profissionalmente, conquistando uma vida melhor e cheia de possibilidades", conclui o vice-presidente. A Samsung informa que oferece aos trainees pacote com remuneração competitiva e benefícios como seguro-saúde, previdência privada e até dois salários (mensais) de bônus, por ano. Os interessados devem efetuar inscrição pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineesamsung até 18 de janeiro.

 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações