Entrar Assine

Supervia abre 160 vagas em programa Jovem Aprendiz


A Supervia, consórcio responsável pela operação do sistema ferroviária da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, abre inscrições para seu programa Jovem Aprendiz. São oferecidos, ao todo, 160 vagas. O prazo de inscrição vai até o dia 10 de agosto.

Para participar, os candidatos devem possuir, pelo menos, o ensino médio completo. O interessado também deve ter, no mínimo, 18 anos de idade e, para os homens, é necessário apresentar comprovante de reservista. Os aprendizes irão esclarecer dúvidas, prestar auxílio a portadores de necessidades especiaias e orientações gerais aos passageiros nas estações ferroviárias.

O processo seletivo consiste em três etapas: inscrição, provas e redação. Por fim, há dinâmica de grupo e entrevista. Após selecionados, os aprendizes passarão por duas semanas de treinamento. Na primeira semana acontece uma ambientação dentro da empresa. Na semana seguinte, o treinamento acontece nas estações onde trabalharão.

O contrato terá duração de dois anos, com possibilidade de extensão, de acordo com o desempenho do funcionário. Os aprovados serão admitidos em setembro. Os aprendizes recebem salário de R$489,79, mais vale-transporte, vale-refeição, cesta básica, planos de saúde e odontológico, plano de previdência e seguro de vida.

Para se cadastrar, é necessário entregar currículo ou preencher ficha na Rua México, 119, 12º andar, Centro, Rio de Janeiro. O horário de atendimento é das 9h às 17h30. Outra opção é a inscrição pelo site www.mudes.org.br. Mais informações pelo telefone (21) 2533-3768.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações