Entrar Assine

Syngenta realiza seleção para seu Programa de Trainees 2013


A Syngenta, empresa do ramo de agronegócios, recebe inscrições para seu Programa de Trainees 2013. Ao todo, a empresa visa selecionar 22 jovens profissionais. O programa é gerenciado pela Across, consultoria de recursos humanos. A empresa busca trainees para as áreas Comercial e Marketing, Production & Supply e Corporate Affairs.
 
Podem participar da seleção estudantes com graduação concluída entre dezembro de 2009 e dezembro de 2012 nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Agronomia, Comunicação, Ciências Contábeis, Ciências Políticas, Direito, Economia, Engenharia, Marketing, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais. Além da graduação, o interessado precisa possuir Inglês em nível avançado. A empresa exige, também, disponibilidade para mudança de residência para outras cidades.
 
A seleção acontece em três fases. Na primeira fase o candidato realiza provas online de Lógica e Língua Inglesa. Já na segunda fase acontecem dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Por fim, os candidatos passam por painel de negócios e entrevistas com o gestores. O processo tem previsão de duração até dezembro.
 
O funcionário recebe remuneração composta por salário no valor de R$5280, remuneração variável anual de 1,5 salários (target), assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica e vale-refeição ou restaurante. As oportunidades são efetivas e a previsão de contratação é para fevereiro de 2013. Os interessados devem se inscrever através do site www.across.com.br/syngenta até o dia 30 de setembro.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações