Folha Dirigida Entrar Assine

TIM recebe currículos para vagas em Programa Trainee


Até janeiro de 2013, a empresa de telefonia e internet móveis TIM recruta recém-formados para seu Programa Trainee – Talentos Sem Fronteiras. São oferecidas 20 vagas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. O programa visa a formação de futuros líderes da organização e tem duração de dois anos e três meses.
 
Podem participar da seleção profissionais de todo o Brasil. Para se candidatar, são pré-requisitos ter concluído a graduação há, no máximo, quatro anos, ter Inglês fluente e disponibilidade para viagens e transferências. Os cursos contemplados pelo programa são Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Publicidade e Jornalismo), Direito, Engenharias (Ambiental, Civil, Computação, Elétrica, Eletrônica, Produção e Telecomunicações), Estatística, Informática, Marketing, Matemática, Psicologia e Sistemas de Informação. É desejável ter experiência corporativa e MBA em andamento ou concluído.
 
A TIM propõe remuneração acima do mercado e benefícios como participação nos lucros e resultados, programa de desenvolvimento de liderança e gestão, formação em Coaching, acompanhamento de carreira com executivos, job rotation, formação internacional para profissionais com bom desempenho, smartphone funcional com pacote de minutos, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, previdência privada e seguro de vida. Além da tradicional triagem curricular, a seleção será formada por laboratório de competências, testes, painel de negócios e entrevistas. Os interessados devem se cadastrar no site www.tim.com.br.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações