Entrar Assine

Unicasa Móveis: inscrições para seu Programa de Trainees 2013


A Unicasa Móveis, uma das maiores fábricas de móveis planejados no Brasil, abre inscrições para seu processo seletivo da primeira turma do Programa de Trainees 2013. As oportunidades são voltadas para graduados entre os anos de 2008 e 2013. O Trainee Unicasa é voltado para a área comercial. A previsão da empresa é que o treinamento esta primeira turma inicie-se em abril. Outras três seleções devem ser abertas ao longo do ano, com turmas com início do treinamento em julho, outra em outubro e a última, em janeiro de 2014.

O programa busca identificar jovens talentos, graduados ou em fase de conclusão, com habilidades comerciais e disponibilidade de mudança para qualquer estado do território nacional e para viagens constantes. O diretor de Recursos Humanos da Unicasa, Marcelo Rossi, destaca as qualidades que a empresa busca em seu trainee. "A empresa busca jovens talentos que sejam dinâmicos, proativos, com habilidades comerciais e focados em resultados", conta.

A seleção desta turma de trainees acontece por meio de triagem de currículos, seguida de avaliação online. Após esta etapa os selecionados seguem para dinâmica de grupo e, por fim, são submetidos a entrevistas individuais. O salário inicial é de R$3 mil, mais benefícios como plano de saúde, programa auxílio educação, ajuda para despesas como alimentação, hospedagem, locomoção, além de oferecer moradia e transporte. Fora isso, a Unicasa disponibiliza aos seus trainees plano de carreira, que acontece através do Programa de Certificação de Líderes, da Universidade Corporativa Unicasa. O programa faz parte do curso Gestão Estratégica de Negócios homologado pela Universidade de Caxias do Sul (UCS).
 
Ao todo, são sete módulos nas áreas de Planejamento, Vendas, Marketing, Gestão de Pessoas, Negociação e Finanças, além de coaching e mentoring para o desenvolvimento dos futuros líderes da empresa. Segundo a empresa, o objetivo é preparar os profissionais para assumir posições de liderança futuramente. As inscrições devem ser feitas, o quanto antes, através do site www.traineeunicasa.com.br.
 

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações