Entrar Assine

Unimed-Rio seleciona para 4ª Edição do Programa Trainee Especial


A Unimed-Rio abre inscrições para a 4ª Edição do Programa Trainee Especial, voltado para pessoas com deficiência (PCD).O programa estimula a diversidade na empresa e promove a responsabilidade social de inserir no mercado de trabalho, pessoas com deficiência. As inscrições vão até o dia 5 de setembro.
 
As vagas são para o cargo de assistente administrativo, com atuação em 90% das áreas da Cooperativa de Saúde. Para participar, é necessário que os candidatos tenha o ensino médio completo. A Unimed-Rio não exige experiência. O processo seletivo é composto por inscrição pelo site ou envio de currículo, além de entrevistas e avaliação médica.
 
A 4ª Edição do Programa terá início em setembro, onde serão contratados 20 novos colaboradores, os quais participarão de formação técnica e comportamental.Além da inserção no mercado de trabalho, a Unimed Rio promove a qualificação desses profissionais, oferecendo-lhes a formação necessária para o exercício da função.
 
A Unimed-Rio oferece remuneração compatível com o mercado, além de assistência médica e odontológica, vale-refeição, cesta básica, seguro de vida e auxílio creche, para colaboradoras do sexo feminino. Todos os funcionários irão cumprir carga horária de oito horas por dia.
 
A Unimed-Rio iniciou em outubro de 2008 a primeira ação do projeto de Valorização da Diversidade. O Programa de Trainees Especiais consiste na capacitação de pessoas com deficiência e tem como objetivo oferecer aos participantes o desenvolvimento de competências profissionais para sua incorporação ou manutenção no mercado de trabalho. Os inscritos são contratados logo no início do programa e passam por um programa de capacitação. Até o final de 2011, 40 colaboradores haviam ingressado na cooperativa pelo programa.  As inscrições poderão ser feitas pelo site da Unimed-Rio www.unimedrio.com.br, no link "Trabalhe Conosco".
 
 
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações