Entrar Assine

VLI com inscrições abertas para vagas em Programa de Trainee


A VLI, empresa de logística do Grupo Vale, abre inscrições para o seu Programa de Trainee. As oportunidades são nacionais e a empresa aceita inscrições de candidatos vindos de todos os estados e de diversos cursos universitários. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de setembro.

Há duas opções de área de atuação: O Trainee Corporativo- funções administrativas — e Trainee de Engenharia. Para as vagas corporativas podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Relações Públicas, Gestão da Informação, Logística, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Economia, Estatística, Matemática, Marketing, Direito, Sistemas de Informação, Biologia, Ciências Biológicas e Engenharias (todas). Já para o Trainee de Engenharia engloba os cursos de Engenharia de Produção, Mecânica, Processos, Transporte, Eletrônica, Elétrica, Civil, Metalúrgica, Material, Eletro-eletrônica, de Controle e Automação e Mecatrônica. É preciso graduação concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, além de conhecimentos em Inglês, ferramentas de Informática e disponibilidade para mudanças.

O processo seletivo acontece da seguinte maneira: inscrição online, testes online de Inglês, raciocínio lógico, numérico, verbal e espacial, avaliação de competências, dinâmica de grupo e entrevista com o Recursos Humanos, painel de negócios e entrevista com executivos e, por fim, encontro com o presidente da empresa. A gerente geral de Recursos Humanos da VLI, Rute Galhardo, destaca as principais características procurados em um trainee. "Nossa busca é por um trainee que seja proativo, agente de mudanças, seja protagonista, influencie e esteja disposto a fazer parte de uma empresa que está em crescimento", afirma.

A empresa oferece benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, participação nos lucros, seguro de vida, assistência médica e odontológica, programa agressivo de previdência privada e um salário de R$4.300. A previsão é de que as admissões ocorram em janeiro de 2013. Os interessados devem se inscrever pelo site www.traineevli.com.br.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações