Folha Dirigida Entrar Assine

Wise Up recebe inscrições para 300 vagas em Programa de Trainee


A Wise Up, umas das escolas líderes na América Latina no ensino de Inglês para adultos, recruta para 300 oportunidades em Programa de Trainee. Cerca de 70% das unidades contratam até o mês de julho. As oportunidades são voltadas para as unidades Wise Up distribuídas pelo Brasil inteiro.

Para concorrer é necessário possuir o nível médio completo ou curso superior; espírito de equipe; liderança; pró-atividade; dinamismo e disponibilidade para trabalhar em período integral. Todos os profissionais aprovados passam por treinamento e testes realizados pela Wise Up Franchising. Os mesmos só começam a atuar nas escolas após a aprovação nos testes.

"Os trainees são um investimento que fazemos na descoberta de novos talentos que, seguindo os ensinamentos dados por seus líderes diretos, podem conquistar cargos gerenciais e diretivos no futuro. Em cada cinco trainees contratados, um ascende a cargo gerencial. Houve um crescimento de 20% no último ano, explica Édio Alberti, diretor do conselho do Ometz Group.

A Wise Up oferece remuneração que varia de R$800 a R$2.500, dependendo da vaga oferecida. Benefícios e carga horária dependem da função exercida. As inscrições estão abertas e os interessados podem enviar os currículos pelo site da holding da qual a Wise Up faz parte www.ometzgroup.com.br//carreiras.
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações