Entrar Assine

Notícia principal

Alteração das datas


O processo seletivo da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES), que oferece 140 oportunidades temporárias para os níveis médio e superior teve suas datas prorrogadas. Segundo documento publicado pelo órgão, o resultado final preliminar que seria divulgado dia 22 de janeiro, foi transferido para dia 28, por lentidão no processo avaliativo.

O processo seletivo visa à contratação de profissionais para atuarem no Projeto de Implantação das Centrais de Regulação Regionais, que tem como objetivo melhorar o atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) das cidades de Manaus, Tabatinga, Parintins, Lábrea e Borba.


Para o nível médio, são oferecidas 120 vagas no cargo de assistente administrativo, que tem remuneração de R$1.200 e carga de trabalho de 40 horas semanais.
Já no nível superior, as vagas são para assistentes sociais (10) e enfermeiros (10). A remuneração de ambos é de R$2.200, para carga de trabalho de 30 horas por semana. O regime de contratação é o celetista. A validade da seleção será de dois anos, podendo dobrar.

 


Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações