Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Adagro realiza seleção para técnico agropecuário


Estão abertas as inscrições para a seleção simplificada da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro-PE). O objetivo é contratar 18 profissionais para o cargo de técnico em agropecuário, sendo uma vaga destinada ao candidato com deficiência (PCD). Para concorrer ao cargo, é necessário ter o curso técnico em Agropecuário concluído, experiência mínima na carteira de trabalho de um ano e possuir habilitação na categoria "AB". O salário é de R$1.635 para jornada de trabalho de 40 horas semanais. A validade do concurso é de dois anos, podendo dobrar.

As inscrições podem ser feitas em dias úteis até 11 de setembro. Na ocasião, o candidato deverá preencher o formulário (anexo V) e encaminhar o documento à Comissão Executora do Processo Seletivo através de Sedex ou de forma presencial, no Setor Jurídico da Adagro. Os documentos necessários podem ser consultados no item 4 do edital.

Os candidatos passarão por avaliação curricular, etapa única e classificatória, que valerá 100 pontos, sendo cada item no valor de 10 pontos. Serão avaliados: experiência comprovada no serviço público ou privado, na área de defesa sanitária agropecuária; cursos realizados para o desenvolvimento profissional, correlato à área de defesa sanitária agropecuária, no mínimo, 20 horas/aula; diploma ou declaração de conclusão do curso superior, emitida por instituição reconhecida pelo MEC.

As oportunidades serão distribuídas pelos municípios de Belo Jardim, Palmares, Recife, Sertânia e Ouricuri. O resultado preliminar da avaliação será divulgado no dia 27 de setembro. Já os recursos podem ser interpostos até o dia 30 do mesmo mês. O resultado final da avaliação está previsto para o dia 20 de outubro.
 
Serviço:
Adagro: www.adagro.pe.gov.br
Inscrições e recursos: Adagro – Av. Caxangá, 2200, Cordeiro, Recife/PE, CEP 50711-000.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações