Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso AHM-SP 2017: saem locais e horário das provas deste domingo, 10

Concurso AHM-SP 2017: saem locais e horário das provas deste domingo, 10

Resumo: A Autarquia Hospitalar Municipal de São Paulo (Concurso AHM-SP) divulgou os locais e horários das provas objetiva.


* Matéria atualizada em 07 de dezembro às 11h27
 
A Autarquia Hospitalar Municipal divulgou nesta quarta-feira, 6, os locais e horários das provas ojetivas do concurso AHM-SP 2017. Os exames serão realizados no domingo, 10, a partir das 9h.
 
Os mais de 100 mil inscritos no concurso podem consultar a listagem pelo site do Instituto Mais, organizador, ou clicando no botão abaixo. Baixe e anote as informações para o dia da prova.
 
Faça o download
As provas objetivas do concurso AHM-SP 2017 serão compostas por questões de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática, Políticas de Saúde e Conhecimentos Específicos. Conforme informado anteriormente pela FOLHA DIRIGIDA, o tempo de duração foi alterado de três horas e 30 minutos para quatro horas de prova.
 
Para realizar a prova, o edital de convocação pede que os participantes levem caneta de tinta azul ou preta e compareçam com uma hora de antecedência, para evitar imprevistos que os impeçam de realizar a avaliação. Além disso, o candidato deverá apresentar um documento de identidade original.
 
Concurso AHM divulga locais de prova
Autarquia Hospitalar-SP divulga locais de prova do concurso
(Foto: Divulgação)
 
Também no domingo os candidatos farão a entrega dos títulos. De acordo com o edital de convocação, os documentos devem ser entregues para o fiscal de sala. Após alterada a duração da prova, agora os candidatos só poderão se retirar dos locais com duas horas do início da aplicação. 
 
Na quarta-feira, 7, foi publicada no Diário Oficial da Cidade de São Paulo outra retificação aos editais do concurso AHM-SP. Desta vez, refere-se a listagem de classificação dos candidatos negros e com deficiência. Baixe o arquivo abaixo e confira todas as modificações:
 
 
A diretora do departamento de Gestão de Pessoas da autarquia, Ana Rosa Vicente, e o diretor de Gestão da Assistência, Luiz Carlos Zamarco, em entrevista à FOLHA DIRIGIDA, disseram que a convocação dos aprovados deverá acontecer logo no início de 2018.

Prepare-se nos últimos dias para o concurso AHM

Faltando poucos dias para os inscritos do concurso da Autarquia Hospitalar realizarem a prova objetiva, o momento é de acelerar com os estudos, muito foco e revisão. Para não esquecer nenhum conteúdo, confira uma playlist com dicas de Língua Portuguesa.

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações