Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Divulgada a homologação preliminar das inscrições


A homologação das inscrições no concurso da Prefeitura de Alto Alegre, a 87km de Boa Vista, foi divulgada pela Fundação Ajuri de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal de Roraima, organizadora. Os recursos devem ser interpostos nos dias 21 e 22 de agosto, no site da organizadora.
 
O concurso oferece 429 vagas, sendo 116 imediatas e 313 destinadas a formação de cadastro de reserva, para todos os níveis de escolaridade. A remuneração varia de R$657 a R$2.077, para carga de trabalho de 20 a 40 horas semanais. O regime de contratação será o estatutário. A validade da seleção será de dois anos, prorrogável por igual período.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer nos dias 15 e 16 de setembro. No dia 15, farão a prova os níveis alfabetizado (9h às 12h) e fundamental (14h30 às 17h30). Já no dia 16 de setembro, será a vez dos níveis médio e médio/técnico (9h às 12h) e superior/tecnólogo e superior (14h30 às 17h30).
 
As provas de todos os níveis terão 30 questões, abordando conhecimentos gerais e específicos (médio/técnico, superior/tecnólogo e superior), com pontuação que varia de acordo com com o nível de escolaridade.  Os locais de prova devem ser divulgados em 6 de setembro, no site da organizadora. O resultado final do concurso está previsto para ser publicado em 28 de novembro.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações