Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Organizador será definido até o dia 31


Não será cumprida a meta da Agência Nacional de Cinema (Ancine) de definir o organizador do seu concurso até esta terça-feira, dia 15. A nova expectativa da autarquia é anunciar o nome da instituição até o
fim do mês. A agência recebeu autorização para 82 vagas no nível médio, sendo 57 para técnico administrativo e 25 para técnico em regulação e fiscalização da atividade cinematográfica e audiovisual. As
remunerações iniciais são de R$5.064 e R$5.288, incluindo o auxílio-alimentação. A lotação será na sede, no Rio de Janeiro.

Conforme a assessoria da agência, caso o organizador seja conhecido até o dia 31, o edital será divulgado em junho e as provas e as convocações acontecerão no segundo semestre, até setembro. O conteúdo programático só será informado no edital, e o modelo de prova dependerá da instituição organizadora. Porém, os interessados no concurso já podem ir estudando, com base nos concursos anteriores, realizados em 2005 e 2006 e organizados pelo Cespe/UnB.
 
As disciplinas foram Língua Portuguesa, Informática, Raciocínio Lógico, Atividades Cinematográficas e Audiovisuais, Administração Pública e Conhecimentos Específicos. Para serem aprovados, os candidatos precisavam obter mais de 36 pontos na soma das provas objetivas e só teriam sua avaliação discursiva corrigida caso aprovados na primeira etapa e obtivessem colocação até quatro vezes o número de vagas.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações