Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Aracaju-SE divulga locais de prova. Avaliação será no dia 26


O Instituto Movens disponibilizou em seu site  a relação de inscritos e seus respectivos locais de prova no concurso da Prefeitura de Aracaju.  A prova está agendada para 26 de fevereiro e terá quatro horas de duração. Os 12.008 inscritos responderão um total de 50 questões contendo as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. É recomendado ao participante que chegue com uma hora de antecedência no local de prova, munido de caneta esferográfica de tinta preta e documento de identidade original com foto. Não será permitido o uso de lápis, borracha ou lapiseira durante o tempo de prova.
 
O gabarito sai no dia 28 de fevereiro, e para ser aprovado é preciso conseguir, no mínimo, a nota 6. Os classificados serão ordenados por cargo, segundo a ordem decrescente da nota final no concurso. A data do resultado final será confirmada posteriormente.
 
São ofertadas 105 vagas efetivas nos cargos de analista de mobilidade urbana (cinco vagas em nível superior) e agente de mobilidade urbana (100 vagas em nível médio), além de formação de cadastro de reserva. Para ambos os cargos, a carga de trabalho é de 30 horas semanais. Os profissionais em nível superior receberão R$3.243,60 de salário, enquanto que os de nível médio ganharão R$1.061,30. Do total de vagas 5% está destinada aos portadores de deficiência. O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo prorrogar, uma vez por igual período.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações