Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Convoca para exame psicotécnico no dia 1º de abril


Saiu o resultado dos recursos interpostos contra o resultado do exame físico do concurso público para Guarda Municipal da Prefeitura de Aracaju. No mesmo documento, saiu a convocação para o exame psicotécnico, que será realizado no dia 1º de abril, em dois turnos: às 9h e 15h, no Colégio Dinâmico, localizado à Rua Urquiza Leal, 538, Salgado Filho, Aracaju-SE. No intervalo entre os turnos, o candidato poderá se ausentar do local para refeição, devendo retornar para o segundo momento do exame.
 
No dia de realização do exame psicotécnico, o candidato deverá comparecer, em cada turno, com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de comprovante de inscrição e de documento de identidade original e de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente. O resultado provisório do exame psicotécnico será publicado no site do Instituto Movens, organizador, no dia 18 de abril.
 
Passadas essas etapas, os aprovados ainda serão submetidos a um curso preliminar de formação profissional. No concurso são oferecidas 100 vagas mais formação de cadastro de reserva, para cargo de nível médio,com remuneração de R$1.310,40 para carga de trabalho de 42 horas semanais. O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
 
 
Nota - O Instituto Movens, organizador, disponibilizou em seu site o resultado provisório do exame psicotécnico dos candidatos.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações