Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Funcab libera resultado das provas objetivas


Os candidatos do processo seletivo da Prefeitura de Aracaju, exceto para os cargos de porteiro e agente de apoio escolar, já podem conferir o resultado das provas objetivas. Para isso, devem acessar o site da Funcab, organizadora, e fazer a consulta individual, via CPF.

Também já está disponível a convocação para a entrega dos títulos no posto de atendimento, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Os candidatos precisam providenciar cópias dos títulos autenticadas em cartório e anexá-las ao formulário próprio de entrega. Os documentos devem estar enumerados e no formulário é necessário estar descrito todos os títulos entregues. Também deverá estar em anexo a declaração de veracidade.

São oferecidas 475 vagas para agente de apoio escolar, cuidador para educação especial, intérprete/tradutor de Libras, instrutor de Libras, cuidador de creche, porteiro e merendeira. O salário é de R$622 e a carga de trabalho dos contratados será de 30 horas semanais. A validade do concurso é de um ano, podendo dobrar.

Serviço
Títulos: Av. Desembargador Maynard, 284, Sala 01, Cirurgia, Aracaju/SE

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações