Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Convocados têm até esta sexta-feira, dia 8, para assinar o contrato


Saiu a convocação dos classificados no processo seletivo para contratação de 20 profissionais da área da saúde da Prefeitura de Ariquemes, em Roraima. Os convocados têm até esta sexta-feira, dia 8, para assinar o contrato  na Diretoria de Gestão de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Ariquemes.
 
Os convocados deverão levar cópias dos seguintes documentos, acompanhados do original: Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física – CPF; Título Eleitoral; Comprovante de estar quite com a Justiça Eleitoral; Certidão de Nascimento ou Casamento; Se, do sexo masculino, comprovante de estar quite com as obrigações militares; 02 (duas) fotografia 3x4, recente; Atestado de Aptidão Física e Mental, emitido por Junta Médica Oficial; Atestado Médico evidenciando a aptidão para a função pretendida, caso inscrito para as vagas destinadas para Portadores de Necessidades Especiais; Comprovantes de escolaridade e especialização correlacionados ao cargo ao qual foi aprovado; Registro profissional expedido por órgão competente, quando assim exigido; Carteira de trabalho e Previdência Social (página de identificação – frente e verso -, página da última contratação); Declaração de bens e rendas; Se tiver conta corrente no Banco do Brasil, apresentar cópia do cartão; Certidão de nascimento dos dependentes menores de 14 anos, acompanhado de carteira de vacinação e comprovação de freqüência à escola, devidamente atualizada; Cartão de inscrição no PIS ou PASEP; Comprovante de residência.

São oferecidas 20 vagas para médico, nas especialidades de pediatria, clínica geral, cirurgia geral, anestesia e ortopedia. O vencimento é de R$5.602,80 para carga de trabalho de 40 horas semanais. A seleção é válida por seis meses, podendo dobrar.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações