Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Ascar divulgará resultado em 14 de fevereiro


Após realizarem a prova objetiva no dia 15 de janeiro, os inscritos no concurso da Associação Sulina de Crédito e Assistência Rural do Rio Grande do Sul (Ascar-RS) aguardam a divulgação do resultado da avaliação. A aprovação representa uma ótima oportunidade para aqueles que buscam um emprego com boa remuneração. A divulgação do resultado da prova objetiva está previsto para ocorrer a partir do dia 14 de fevereiro, no site da organizadora do concurso, a Objetiva Concursos.
 
Alguns concorrentes foram avaliados por um total de 45 questões, outros inscritos, porém, responderam 40 questões. O exame tinha questões das seguintes disciplinas: Português, Informática, Desenvolvimento Rural e Conhecimentos Específicos.
 
O concurso irá preencher um total de 41 vagas para as funções de médico do trabalho, jornalista, relações públicas, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, economista, nutricionista, pedagogo, psicólogo, farmacêutico, entre outros cargos.
 
O salário oferecido pelo órgão varia entre R$1.135,09 e R$ 2.831,58, para carga horária de 15 a 40 horas semanais. O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, permitindo com isso, a chamada de mais aprovados do banco de concursados. O regime é o celetista.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações