Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

66 vagas para guarda municipal


Estão abertas as inscrições no concurso para a Prefeitura de Bacabeira, que fica a 58km da capital. São oferecidas 66 vagas para guarda municipal, sendo 22 imediatas e 44 para cadastro reserva. Das vagas imediatas, cinco são para o sexo feminino e 17 para o masculino. A remuneração é de R$622, para carga horária de 44 horas semanais.

Os interessados poderão realizar a inscrição até o dia 12 de fevereiro no site da Sousândrade, organizadora. Aqueles que desejarem poderão realizar a inscrição de forma presencial até o dia 10 do mesmo mês na sede da Prefeitura. Após se inscrever, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa, de R$40, em qualquer agência bancária.

Para concorrer às vagas reservadas aos portadores de deficiência, o candidato deverá declarar isso no momento da inscrição e entregar ou enviar até o dia 13 de fevereiro, o laudo médico. O candidato que necessitar de qualquer tipo de atendimento diferenciado na realização das provas deverá solicitá-lo à coordenação do concurso, até o dia 1º de março, utilizando o requerimento disponível no edital, devidamente preenchido, acompanhado de documento que comprove a necessidade. A solicitação poderá ser protocolada na Fundação Sousândrade.

O concurso será composto por prova de conhecimentos, teste de aptidão física e avaliação psicológica. A prova está prevista para o dia 3 e/ou 4 de março.  O exame terá duração de quatro horas e será composto por 40 questões, divididas entre as disciplinas de Língua Portuguesa (10), Matemática (10), Noções de Informática (5) e Conhecimentos Específicos (15). Os locais e horários de prova estarão disponíveis no dia 27 de fevereiro, no site do organizador.

A concovação para o teste de aptidão física e a avaliação psicológica acontecerão no dia 19 de março, e os exames serão aplicados do dia 24 a 25 do mesmo mês. No teste físico, o candidato será submetido à avaliação que determinará se sua capacidade física é compatível com as funções do cargo para o qual se inscreveu, e, para participar, o candidato deverá comprovar estar apto para ser submetido ao teste, apresentando atestado médico. A avaliação psicológica terá caráter eliminatório e ocorrerá após a realização da prova de conhecimentos, sendo aplicada somente para os candidatos não eliminados. O resultado final está previsto para o dia 10 de abril. O concurso será válido por dois anos, prorrogáveis por igual período.

Serviço
Inscrições: Prefeitura de Bacabeira - Av. José da Silva Calvet, s/nº, Centro, Bacabeira-MA.
Laudo médico: FSADU- Rua das Juçaras, quadra 44, 28, Renascença I, São Luís, MA, CEP 65075-230.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações