Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Resultado das inscrições sai dia 18


A Empresa de Seleção Pública e Privada (ESPP) divulga a partir desta quarta-feira, dia 18, o resultado das inscrições no concurso do Banco do Estado do Pará (Banpará). O prazo para inscrição terminou no domingo, dia 15.

A partir do próximo dia 3, os inscritos devem acessar o site da ESPP, organizadora, para conferir os locais de prova. O exame será realizado no dia 12 de agosto. A prova  terá 60 questões distribuídas entre Língua Portuguesa, Noções de Informática, Raciocínio lógico e Conhecimentos Específicos.

Os concorrentes ao cargo de técnico bancário farão também, questões de Atualidades. O resultado preliminar desta etapa sai no dia 13 de agosto até as 18h.

Nível superior - A partir dos dias 23 e 24 de julho, os inscritos para cargos de nível superior devem acessar o site da ESPP para e preencher o formulário referente à prova de títulos. Esta ficha e os documentos necessários devem ser enviados para a ESPP (Av. Doutor José Maciel, 560 - Jardim Maria Rosa, Município de Taboão da Serra/SP - CEP: 06763-270) até o dia 25 de julho.

O concurso oferece 15 vagas imediatas e formação de cadastro de reservas para os cargos de técnico bancário, médico do trabalho, engenheiro eletricista e engenheiro agrônomo. A remuneração varia de R$1.400 a R$6 mil com carga horária de 30 horas, exceto para os engenheiros eletricistas, que têm que cumprir a carga de 40 horas. Todos os cargos ganham participação nos lucros, auxílio refeição e alimentação e a possibilidade de participação em plano de saúde e de previdência complementar.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações