Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Bayeux-PB: Divulgada a lista de aprovados para o curso de formação


O concurso para a Prefeitura de Bayeux, localizada na Região Metropolitana de João Pessoa, já está em sua fase final. A próxima etapa da seleção serão os cursos de formação para os cargos de agente de trânsito e guarda municipal, e de qualificação básica para as funções de agente comunitário de saúde e de combate às endemias.
 
Os resultados definitivos da prova objetiva, do exame de títulos para ofícios do Magistério, do teste de aptidão física e da convocação para o curso de formação estão disponíveis no site da Contemax Consultoria, organizadora, e na FOLHA DIRIGIDA Online.
 
O curso de formação, de caráter eliminatório, terá duração de 120 horas/aula para o cargo de agente de trânsito e de 570 horas/aula para guarda municipal. Esta etapa consiste em aulas expositivas, trabalhos teóricos e práticos. Durante o curso, serão aplicadas três avaliações teóricas. Será eliminado dessa fase o candidato que não frequentar, no mínimo, 75% das aulas ou não tiver um bom rendimento.
 
Já o curso de qualificação para as funções de agente de saúde e de combate às endemias terá a duração de 200 horas/aula. Serão aplicados trabalhos práticos e teóricos. O edital de convocação e os locais onde este curso será realizado ainda não foi divulgado.
 
A Prefeitura de Bayeux visa ao preenchimento de 1.129 vagas para todos os níveis de escolaridade. Os vencimentos chegam até R$5mil e a contratação será feita pelo regime estatutário, sinônimo de estabilidade empregatícia. Haverá também formação de cadastro, possibilitando mais convocações dentro da validade do concurso, que é de dois anos, prorrogável por igual período.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações