Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

1.500 vagas para agente de serviços


A Secretaria Municipal de Administração (Semad) de Belém, por meio da prefeitura, está inscrevendo para 1.500 vagas de agente de serviços urbanos. Haverá também formação de cadastro de reserva e, do total, 75 oportunidades são reservadas aos portadores de deficiência. A contratação dos aprovados no processo seletivo será temporária, por um ano, podendo ser prorrogada por mais um.
 
Poderá se candidatar qualquer pessoa com nível fundamental incompleto (alfabetizados) e que possua pelo menos um ano de experiência relacionada às atividades do cargo. A remuneração será de R$545 mais benefícios previstos em lei, e a carga horária, de 120 horas.
 
O cadastro deve ser feito pelo site do Cetap, organizador, até 10 de janeiro, e a taxa cobrada é de R$40. Os candidatos portadores de deficiência que desejarem concorrer às vagas reservadas e aqueles que necessitarem de condições especiais para a realização da prova terão até 11 de janeiro para entregar o laudo médico. A documentaçãao deverá ser apresentada em envelope A4, lacrado e etiquetado (modelo disponível no edital de abertura).
 
A seleção será por meio de prova objetiva, prevista para 29 de janeiro. Com três horas e meia de duração, o exame será composto por 50 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Regime Jurídico e Atualidades. O resultado final será divulgado em 9 de fevereiro e a validade do processo seletivo será de dois anos, prorrogável por igual período.
 
Serviço
Laudo médico: Polo de atendimento do Cetap - Av. Presidente Vargas, 158, sala 501, CEP 66010-000, Centro, Belém/PA

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações