Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

SLU aplica prova em maio e divulga inscrito na terça, 24


Os inscritos no concurso para a Superintendência de Limpeza Urbana de Belo Horizonte (SLU-BH) farão a prova objetiva no dia 6 de maio, na capital mineira. O número de inscritos deverá ser divulgado pela organizadora (Fundep) a partir da próxima terça-feira, dia 24.
 
O comprovante de inscrição, contendo o horário e o local de realização das provas, estará disponível para impressão a partir do dia 28 deste mês, no site da organizadora.

A avaliação, de caráter eliminatório e classificatório, constará de 40 questões que vão abranger Língua Portuguesa (20), Conhecimentos Gerais (10) e Específicos (10). Para conseguir aprovação é necessário alcançar pontuação minima de 60% do total e não zerar nenhuma disciplina.

Para quem possui nível superior, haverá também avaliação de títulos, de caráter classificatório. Só terão os documentos avaliados os concorrentes que entregaram as cópias autenticadas à organizadora dentro do prazo estabelecido no edital.

A classificação final para os cargos de nível médio e médio/técnico será feita pela soma dos pontos obtidos na prova objetiva, enquanto no nível superior, a nota final serão somados os pontos da prova e os títulos (somente um documento por especialização).

O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 8 de maio, no site da Fundep. O resultado final ainda não tem data definida para divulgação.

A oferta é de 226 vagas distribuídas pelos níveis médio, médio/técnico e superior, com remuneração que varia de R$1.384,11 a R$3.558,15. A SLU-BH oferece também benefícios como vale refeição/alimentação, auxílio-creche, auxílio-educação, assistência médica e odontológica. O regime de contratação é o celetista. A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, permitindo com isso, a chamada de mais aprovados do banco de concursados.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações