Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

SLU aplica prova no domingo, dia 6


Estão confirmadas para domingo, dia 6 de maio, as provas do concurso para a Superintendência de Limpeza Urbana de Belo Horizonte (SLU-BH). Os 24.373 candidatos farão os exames nas unidades acadêmicas da UFMG (Campus Pampulha) e em outras instituições de ensino de Belo Horizonte, das 8h às 12h. O CDI com data, horário e local de realização das provas, já está disponível no site da organizadora, a Gestão Concursos (Fundep).
 
Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova com, no minimo, uma hora antes do horário previsto, munidos de documento de identidade original; de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada de material transparente; e, preferencialmente, do Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI).
 
O exame terá a duração máxima de quatro horas. Não será permitido ao candidato se ausentar em definitivo da sala de provas antes de decorridas duas horas do início das provas. Será eliminado, quem não obtiver, no mínimo, 60% dos pontos nos conteúdos.
 
Será proibido, durante a realização das provas, fazer uso ou portar, mesmo que desligados, telefone celular; relógio digital; pagers; beep; agenda eletrônica; calculadora; walkman; notebook; palmtop;
Ipod; tablet; gravador; transmissor/receptor de mensagens de qualquer tipo ou qualquer outro equipamento eletrônico, podendo a organização deste concurso, vetar o ingresso do candidato.
 
Os gabaritos serão divulgados na terça-feira, dia 8. Serão aceitos recursos contra as respostas oficiais, fundamentado à Fundep, no prazo de três dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação das mesmas.
 
Os recursos deverão ser encaminhados no site da organizadora, por meio do link correspondente a cada fase recursal, que estará disponível das 00h00 do primeiro dia recursal às 23h59do terceiro
dia.
 
A segunda etapa será constituída de prova de títulos/formação acadêmica e experiência profissional para os candidatos aprovados nos exames objetivos. Os títulos deverão ser entregues pessoalmente ou por terceiro, à Fundep /Gerência de Concursos, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30 ou enviaados, por Sedex, endereçado à Fundep/Gerência de Concurso.
 
O concurso destina-se ao preenchimento de 227 vagas, distribuídas pelos níveis médio e superior. O cargo com o maior número de inscritos é o de assistente administrativo, com 14.522 candidatos. Em segundo, está o cargo de advogado com 1.655 inscritos. O cargo de agente de operações e controle ocupa a terceira posição com 1.629 candidatos.
 
Os vencimentos variam de R$622 a R$2.296,26, para a carga horária de trabalho de 20 a 40 horas semanais. A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
 
Serviço
Fundep: Avenida Presidente Antônio Carlos, n. 6.627 - Unidade Administrativa II – 3º andar – Campus Pampulha/UFMG – Belo Horizonte/MG
Caixa Postal 856 – CEP 30161-970 – Belo Horizonte/MG.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações