Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

SLU divulga gabaritos e recebe recursos até esta sexta, 11


Os candidatos do concurso para a Superintendência de Limpeza Urbana de Belo Horizonte (SLU-BH) já podem comparar as respostas das provas objetivas ao gabarito oficial. A listagem pode ser conferida no site da organizadora, a Gestão de Concursos.

Caberá interposição de recurso fundamentado à Fundep no prazo de trêsdias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso.

Os recursos deverão ser entregues pelo site da organizadora, até às 23h59 desta sexta, 11, não contendo qualquer identificação do candidato no corpo do recurso; ser elaborados com argumentação
lógica, consistente e acrescidos de indicação da bibliografia pesquisada pelo candidato para fundamentar os questionamentos; e apresentar a fundamentação referente apenas a questão previamente selecionada para recurso. O resultado serão divulgados no site.

Será considerado eliminado, o concurseiro que, não obter, no mínimo, 60% dos pontos e que zerar qualquer conteúdo da prova. Para os candidatos aos cargos de níveis médio e médio/técnico, a
classificação final será feita pela soma dos pontos obtidos nas provas objetivas; para os cargos de nível superior, será feita pela soma dos pontos obtidos nos exames objetivos e na avaliação de títulos.

Em caso de empate, terá preferência o candidato que obtiver maior ponto no conteúdo Específico; maior ponto no conteúdo de Língua Portuguesa; e tiver maior idade.

O resultado final será publicado no site. Os candidatos aprovados constarão na ordem crescente de classificação relativa aos empregos públicos/área de atuação/habilitação/especialização para os quais
concorreram.

O concurso destina-se ao preenchimento de 227 vagas, distribuídas pelos níveis médio e superior. O cargo com o maior número de inscritos é o de assistente administrativo, com 14.522 candidatos. Em segundo, está o cargo de advogado com 1.655 inscritos. O cargo de agente de operações e controle ocupa a terceira posição com 1.629 candidatos.

Os vencimentos variam de R$622 a R$2.296,26, para a carga horária de trabalho de 20 a 40 horas semanais. A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações