Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Cartões saem no dia 7 de março


A partir do dia 7 de março, os inscritos no concurso realizado pelo Corpo de Bombeiros do Amapá (CBM-AP) poderão imprimir o comprovante de inscrição, em que estará disponível o local e horário da prova objetiva. O documento poderá ser acessado pelo site da Fundação Universa, organizadora.
 
O exame de múltipla escolha, primeira etapa da seleção, está previsto para 25 de março, com duração de quatro horas. Para ser aprovado na prova, será preciso obter acima de 50% da pontuação total. Ainda haverá as etapas de exame de saúde, teste de capacitação física, teste de aptidão técnico musical (somente para soldado músico) e exame documental. Por último, os aprovados passarão por curso de formação, com duração de seis meses (soldados) e três anos (oficiais).
 
Lembrando que os candidatos têm até 17 de fevereiro para efetuarem o pagamento do boleto bancário. A seleção visa ao provimento de 230 vagas imediatas mais formação de cadastro, sendo 30 para oficial, 30 para soldado músico e 170 para soldado combatente. A remuneração será de até R$4.461,57 (oficiais) e R$2.027,66 (soldados). O concurso terá validade de um ano, prorrogável por igual período.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações