Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Bombeiros-SC: 300 vagas para soldado

Concurso Bombeiros-SC: 300 vagas para soldado


O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBM-SC) terá concurso em breve! A seleção acaba de ser autorizada pelo governo, com para oferta de 300 vagas na carreira de soldado da 3° classe. Ainda segundo a informação, divulgada no diário oficial, o objetivo é repor os servidores em razão das aposentadorias concedidas nos últimos quatro anos. 
 
No edital de tomada de preços para a escolha da organizadora, por meio de licitação, (publicado em 22 de maio no Diário Oficial do Estado), consta que os envelopes com a relação de todas as bancas interessadas no concurso Bombeiros-SC 2017 serão abertos a partir das 13h30 do dia 22 de junho.
 
Já a expectativa do edital para início seleção é que sua divulgação ocorra em agosto deste ano.  Atualmente, este profissional possui subsídio de R$4.520,24. Durante o curso de formação de soldados, a bolsa é de R$3.842,24. 
 
Os requisitos para participar do concurso são: nível superior em qualquer área, altura mínima de 1,65 para ambos os sexos, não ter completado 30 anos até o primeiro dia do prazo da inscrição e carteira de habilitação "B" (no mínimo). 
 

Conheça os assuntos que poderão cair no exame CBM-SC 

 

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO


OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações